
Service Desk
Evite perdas de informação, retrabalho e falhas no atendimento! As solicitações dos usuários são capturadas automaticamente a partir de diversos canais e cada chamado é classificado e priorizado conforme regras definidas sendo direcionado automaticamente para a equipe responsável. E as tarefas repetitivas, são automaticamente executadas pelos RPAs.
Já passou por isso?
Atrasos no atendimento
Baixa visibilidade e controle
Retrabalho e desperdício de tempo
Atendentes classificando chamados de forma manual
Sua equipe perde tempo e ocorrem falhas operacionais.
Mas não precisa ser assim.
Múltiplos canais integrados e centralizados em uma única ferramenta.
Análise do canal de origem
Análise de novo chamado em diferentes canais.
Classificação e Priorização
Interpretação dos dados e geração do ticket de chamado
Encaminhamento Automático
Encaminha para o técnico ou área responsável.
Automação de Tarefas
Tarefas repetitivas como cadastro em sistemas da empresa, orientação sobre redefinição de senhas, o RPA já executa automaticamente.
Muito além de um simples service-desk
Agilidade no atendimento 24/7
Automação de tarefas repetitivas, liberando os técnicos.
Maior controle sobre prazos e SLAs
Visibilidade Gerencial
Resultados reais de quem automatizou com a Eztools
+40%
Chamados resolvidos no 1º atendimento
-60%
Tempo médio de atendimento (TMA)
+86%
Visibilidade gerencial e rastreabilidade
Por que escolher a Eztools
Gerente de Atendimento
Hoje nosso time responde mais rápido, com mais consistência, e temos total controle sobre os atendimentos.
BDO do setor financeiro
Com a Eztools, ganhamos previsibilidade no financeiro e acabamos com os erros no processo de pagamento.
GM do setor industrial
Escolhi a empresa eztools pela cultura colaborativa e foco no crescimento contínuo.
COO do setor logístico
A Eztools trouxe agilidade para áreas que antes eram gargalos operacionais. Hoje conseguimos escalar com confiança e controle.
